sexta-feira, 17 de abril de 2020

Cruzeiro fecha contratação de Régis

O Cruzeiro acertou a primeira contratação da era Enderson Moreira. O meia Régis, do Bahia, com passagens por São Paulo, Palmeiras e Corinthians, acertou sua transferência e jogará a Série B pelo time de Belo Horizonte.

O acerto foi finalizado pelo gerente de futebol Ricardo Drubscky. O agente Paulo Pitombeira também participou do negócio que deixará Régis na Toca da Raposa por um ano de empréstimo, com opção de mais um ano para os cruzeirenses.
Régis tem 27 anos, começou a carreira no São Paulo, destacou-se no Sport, foi emprestado ao Palmeiras, jogou bem pelo Bahia e foi campeão paulista pelo Corinthians em 2019, mas só disputou sete partidas no Parque São Jorge.
Sem dinheiro e em meio à crise do coronavírus, o Cruzeiro precisará de criatividade para reforçar seu time. Parecia improvável haver qualquer negócio no meio da pandemia, mas, pela primeira vez, desde a paralisação, uma transferência ocorreu de verdade e saiu da casa da especulação. Chegou a se falar em Jádson na Toca da Raposa. Enderson Moreira sempre deixou claro que o avanço do negócio seria com Régis, com quem trabalhou no Bahia.

dinado

dinado

Se inscreva e receba a notícias no seu email:
Comentário(s)
0 Comentário(s)