quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Palmeiras Anuncia Dois Reforço Para 2016

Verdão promete trazer reforços pontuais para a próxima temporada e manter a base campeã da Copa do Brasil


Após fazer 25 contratações em 2015, o Palmeiras já acertou com dois reforços para a próxima temporada. O clube confirmou as chegadas do goleiro Vagner, campeão paulista pelo Ituano em 2014 e que estava no Avaí, e o zagueiro Roger Carvalho, ex-São Paulo e campeão da Série B do Brasileiro pelo Botafogo neste ano.

Aos 26 anos, Vagner, rebaixado no Brasileiro deste ano, assinou contrato até 31 de dezembro de 2019 e promete ser uma sombra para Fernando Prass. “Fico feliz por receber a oportunidade de vestir a camisa desse grande clube. Estou sendo contratado em um momento de consolidação, campeão da Copa do Brasil, classificado para a Libertadores. Fico muito grato e vou trabalhar para fazer o meu melhor e ajudar a equipe. O Fernando Prass é um grande goleiro. Sou fã pelo exemplo que é, um líder dentro de campo e uma grande pessoa fora dele. Será uma honra trabalhar com ele, aprenderei muito. Espero fazer sombra para ele dentro de campo e, quando tiver oportunidade, corresponder à altura”, prometeu.
Vagner enfrentará uma dura disputa para jogar. Além de Fernando Prass, que renovou seu contrato até dezembro de 2017, Jailson tem vínculo com o clube por mais uma temporada. O elenco ainda conta na posição com Fábio e Vinicius Silvestre. Aranha, pouco utilizado, não renovará com o Verdão.
Roger Carvalho, por sua vez, chega para a posição mais criticada ao longo da temporada no atual campeão da Copa do Brasil. O zagueiro, que completa 29 anos de idade exatamente nesta quinta-feira, assinou contrato até 31 de dezembro de 2016 e comemora a oportunidade de jogar uma Libertadores.
“É uma satisfação muito grande poder representar um clube da grandeza do Palmeiras e a realização de um sonho jogar uma competição continental com a camisa do Palmeiras. Só tenho a agradecer. Será um ano de muita pressão, mas, para estar no Palmeiras, você sempre tem de ganhar, entrar nos torneios para disputar o título. Na Libertadores, não será diferente”, afirmou o defensor.

dinado

dinado

Se inscreva e receba a notícias no seu email:
Comentário(s)
0 Comentário(s)