sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Cruzeiro faz oferta por Pisano, e Independiente admite ceder jogador

Precisando pagar dívida, equipe argentina pode fazer acordo com a Raposa e ceder meia de 24 anos para atuar no Brasil em 2016

Fonte::GAZETA PRESS

Condenado pela FIFA a desembolsar aproximadamente R$ 2,7 milhões ao Cruzeiro pelo não pagamento dos salários do atacante Ernesto Farías, o Independiente admitiu que pode quitar a dívida cedendo o meia Matías Pisano, de 24 anos, ao clube celeste.
A possibilidade foi confirmada pelo secretário geral do clube argentino, Hector Maldonado. Em entrevista à rádio argentina La Red, realizada nessa quarta-feira (16 de dezembro), o dirigente destacou que o Independiente recebeu uma proposta do Cruzeiro por Pisano, mas salientou que ainda não existe nenhuma definição quanto à negociação.
“Pelo Farías, o Cruzeiro está requerendo o pagamento de 500 e poucos mil dólares. Fizeram a oferta por um jogador e estamos avaliando se é possível que cheguemos a um acordo. Mas pode haver um acordo. O jogador é o Pisano, sim. Ele iria ao Brasil e haveria um retorno para o Independiente em dinheiro. É uma possibilidade para solucionar o problema com o Cruzeiro”, afirmou Maldonado.
Pisano foi revelado pelo Chacarita Juniors, onde atuou de 2008 até 2013 até assinar pelo Independiente. Pelos Rojos, o jogador disputou 99 partidas e marcou sete gols. Neste ano, o veloz meia, de 1,66m, chamou a atenção do Borussia Dortmund e, inclusive, chegou a se reunir com dirigentes do clube alemão, que pretendiam pagar 7 milhões de dólares pelo argentino, contudo, a negociação não alcançou um desfecho positivo.
No Cruzeiro, a diretoria celeste mantém a postura de não comentar sobre possíveis nomes para o elenco cruzeirense no ano que vem. Além de Pisano, o também argentino Sánchez Miño, emprestado ao Estudiantes-ARG pelo Torino-ITA, estaria próximo de assinar com clube mineiro, que contrataria o meia por empréstimo até o final da temporada.

dinado

dinado

Se inscreva e receba a notícias no seu email:
Comentário(s)
0 Comentário(s)